Encerrado o II CineCreed - Mostra de Filmes Digitais















II CineCreed - Mostra de Filmes Digitais

Nas noites dos dias 26, 27 e 28 de novembro foi realizado o II CineCreed - Mostra de Filmes Digitais, que exibiu, este ano, 33 filmes de curta duração oriundos de vários estados brasileiros.
O evento, que contou com a presença do diretor do Presídio Militar de Sergipe, Major PM Chaves, promoveu entretenimento à família reeducanda e às comunidades vizinhas, garantindo renda extra ao empreendedor individual Luiz Carlos que vendeu doces e salgados nos três dias da Mostra.
Clarita, de Thereza Jessouroun/RJ, Ilha das Flores, de Jorge Furtado/RS, Recife Frio, de Kleber Mendonça Filho/PE, Motoboy, da Melies/SP, Retratos,/UNICAP-PE, Onde a Coruja Dorme,de Márcia Derrail/RJ, e Contra Mão/Aurora filmes-PE, foram os filmes mais comentados.
O evento realizado por Francisco Pires e Carlos Damasceno, voluntários do Programa Reconstruindo a Cidadania, contou com a colaboração dos reeducandos do CREED e com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, Associação dos Familiares e Amigos dos Libertos,Egressos e Presos de Pernambuco (AFALEP-PE) e da BRENGE Engenharia Ltda.


PMPE,CREED,BRENGE Engenharia,AFALEP-PE,francisco Pires,Carlos Damasceno,presídio,militar,preso,cinema,CINECREED,
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 - Programa Reconstruindo a Cidadania